Cidade de Porto, 24 de abril de 2024

NASF de Porto realiza mesa redonda de discussão sobre a Campanha Janeiro Branco

A Secretaria Municipal de Saúde de Porto/PI, por meio do NASF – Núcleo Ampliado de Saúde da Família, realizou na última sexta-feira, 27/01,  um coffee-break com uma mesa redonda de discussão sobre a Campanha Janeiro Branco, onde na oportunidade os profissionais da Psicologia e Psiquiatria abordaram os pacientes com a temática da Saúde Mental.

Neste mês, a Prefeitura de Porto, por meio de algumas Secretarias Municipais, realizou atividades diversas com a temática do “Janeiro Branco”.

O Janeiro Branco é um movimento social dedicado à construção de uma cultura da Saúde Mental na humanidade. O seu objetivo é chamar a atenção dos indivíduos, das instituições, das sociedades e das autoridades para as necessidades relacionadas à Saúde Mental dos seres humanos.