Cidade de Porto, 26 de julho de 2024

“Mutirão Pelo Cliente Todo Dia” é realizado em Porto pela Equatorial Piauí com o apoio da Prefeitura Municipal

PORTUENSES CONTEMPLADOS:

Aconteceu dia 23/02, no Poliesportivo Raimundo Bacelar de Carvalho, a entrega das 53 geladeiras às famílias portuenses, que foram contempladas através de sorteio no “Mutirão Pelo Cliente Todo Dia”, realizado essa semana em Porto pela Equatorial Piauí, com o apoio da Prefeitura Municipal.

Além das novas geladeiras, os portuenses também foram beneficiados com trocas de lâmpadas ineficientes por lâmpadas de LED que consomem menos energia, realizaram cadastro no benefício da Tarifa Social de Energia Elétrica (TSEE) e inscrições em curso profissionalizante, além da participação em palestra sobre o uso eficiente e seguro da energia elétrica, através do E+ Educação.