Cidade de Porto, 27 de julho de 2024

Multidão participa do encerramento do III Festival de Verão Portuense 2023

Aconteceu neste sábado, 16/09, o encerramento do III Festival de Verão Portuense 2023, realizado pela Prefeitura de Porto, através das Secretarias Municipais de Esporte, Juventude e Cultura. Uma multidão lotou a Praça Manoel Roriz, palco do evento que iniciou na última segunda-feira, 11/09.

A equipe PORTO FC venceu a GUABIRABA e ganhou o futebol de areia feminino e BRILHO FC venceu o ATALANTA e ganhou na categoria masculina. Teve premiação de troféus e em dinheiro aos quatro times finalistas, além de medalhas para os goleiros menos vazados e para os artilheiros das competições.

Na programação também aconteceu a escolha do Garoto e Garota Verão 2023, onde Francisco Adrio e Vitória Caroline ganharam o título. Teve também zumba para os portuenses presentes e música ao vivo com Cleiton Vocal.