Cidade de Porto, 31 de julho de 2021

Missa em Ação de Graças é celebrada na Igreja Matriz pelos 98 anos de Porto

Nesta segunda-feira, 25 de junho, a Prefeitura Municipal de Porto, realizou uma vasta programação em comemoração ao aniversário de 98 anos da cidade. Ás 50:00h da manhã teve alvorada com a Banda de Música Municipal e às 08:00h aconteceu hasteamento das bandeiras na sede do “Palácio Marruás”, com a presença do Prefeito Profº Dó Bacelar, 1ª Dama Hortiza Bacelar, vice-prefeito Elias Pessoa, senador Ciro Nogueira, deputada federal Iracema Portella, deputado estadual Júlio Arcoverde, deputada estadual Janaína Marques, vereadores municipais, secretários, prefeitos da região e demais convidados.

Após o hasteamento das bandeiras, o Pároco Pe. Adão Ribeiro celebrou na Igreja Matriz, Missa em Ação de Graças pelos 98 anos de emancipação política de Porto. Após a celebração, aconteceu apresentou de um coral da Escola Municipal Profª Teresinha Bastos. Em seguida, as autoridades, visitantes e a população portuense participaram das inaugurações da Praça Manoel Roriz no Bairro Cemitério, entrega de um veículo 0km e equipamentos para UBS’s, que aconteceu na Secretaria Municipal de Saúde, inauguração do “Monumento dos Marruás” e revitalização da rotatória da rodoviária. Teve ainda a inauguração da E.M. Raimundo Lopes Vieira no povoado Titaras.