Cidade de Porto, 26 de abril de 2024

Junta de Serviço Militar de Porto é inspecionada por Equipe do Exército

Na manhã desta segunda-feira, 15/08, uma equipe do Exército Brasileiro, o 1º Tenente José Ribeiro e o soldado Janderson, estiveram em Porto para fazer uma visita e realizar uma inspeção à Junta de Serviço Militar do município, que tem à frente o Secretário Carlinhos Pereira.

O objetivo da inspeção, segundo o representante das Forças Armadas, era verificar as condições de instalação e funcionamento da JSM, o cumprimento de normas vigentes, bem como avaliar o desempenho de seus membros, quanto à execução do Serviço Militar.

Além da presença do secretário Carlinhos Pereira, participaram também da recepção a secretária de Assistência Social Lourdes Sousa, entre técnicos da SEMAS. Após realizar todos os procedimentos padrão, ficou definido que tudo estava dentro das normas exigidas pelo Exército Brasileiro.

“A JSM de Porto recebeu nota máxima em todas as avaliações a que foi submetida. Devemos muito tudo isso ao apoio recebido do Presidente da Junta Militar, o prefeito de Porto Profº Dó Bacelar, além do nosso trabalho como secretário”. – Enfatiza Carlinhos Pereira.

Gostou do conteúdo? Compartilhe!

Facebook
Twitter
WhatsApp

VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR...

ÚLTIMAS NOTÍCIAS