Cidade de Porto, 27 de abril de 2024

Jovem de 21 anos é o novo caso positivo de COVID-19 em Porto e Prefeitura anuncia lockdown no município

A Secretaria Municipal de Saúde de Porto/Pi, divulgou na noite deste sábado, 13/06, novo boletim epidemiológico do coronavírus no município, onde consta um novo caso positivo para coronavírus (COVID-19). Trata-se de jovem de 21 anos de idade, residente no Centro de Porto, que já está em tratamento desde a última quarta-feira, 10/06, tomando as medicações protocoladas pelo Ministério da Saúde.

Sobre o estado de saúde de todos os casos positivos anteriores, incluindo o Secretário Municipal de Saúde, enfermeiro Murillo Sotero, todos apresentam melhoras significativas, continuam em isolamento domiciliar e tomando as medicações do tratamento.

Com o objetivo de evitar a proliferação do vírus na cidade, o Prefeito Municipal Prof. Dó Bacelar, anunciou que será decretado lockdown (isolamento social rígido), por três dias, a partir da próxima sexta-feira, 19/06.