Cidade de Porto, 3 de maio de 2024

Inscrições do Programa Piauí + Genética são prorrogadas até dia 25 de abril

A Prefeitura de Porto, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, informa aos pecuristas portuenses que as inscrições do Programa Piauí + Genética foram prorrogadas até dia 25 de abril. Os interessando devem procurar a sede da secretaria à Av. Marginal Tietê.

Pequenos e médios criadores de bovinos terão até dia 25 de abril para realizar a inscrição, solicitando  inseminação artificial em seu rebanho e capacitação para trabalhar com a tecnologia de forma gratuita.

De acordo com a Secretaria da Assistência Técnica e Defesa Agropecuária (Sada), os principais critérios para participar do Piauí + Genética são ter o rebanho cadastrado junto à Agência de Defesa Agropecuária do Estado do Piauí (Adapi) e possuir uma pequena estrutura de imobilização dos animais em suas propriedades para que a equipe técnica possa atuar com segurança.

DOCUMENTOS:
CPF/ RG/ CAR/ INSCRIÇÃO DA ADAPI