Cidade de Porto, 16 de abril de 2024

II Passeio Ciclístico de Porto reúne dezenas de participantes do Piauí e Maranhão

A Prefeitura de Porto, por meio da Secretaria de Juventude, que tem à frente Gilson Carvalho, com o apoio das Secretarias de Cultura, SEMAS e Comunicação, realizou na manhã deste domingo, 25 de junho, o II Passeio Ciclístico de Porto, dentro da programação de aniversário dos 103 anos do Município. Teve organização também dos grupos Marruás Bike Team e Chama na Catraca.

O evento contou com a participação de quase 300 ciclistas de Teresina, Miguel Alves, Nossa Senhora dos Remédios, Porto, Campo Largo, Barras, São João do Arraial, Esperantina, Matias Olímpio, Joca Marques, Morro do Chapéu e as cidades maranhenses de Brejo, Buriti, Mata Roma, Coelho Neto e Chapadinha.

Teve início com um farto café da manhã, na sede da SEMAS, onde em seguida iniciaram o percurso partindo de frente do Palácio Marruás, sede do Poder Executivo portuense. Foram três percursos diferentes, 21, 25 e 50 km de distância, pela zona rural de Porto.

A chegada aconteceu na Churrascaria Beira Rio, onde teve uma grande confraternização. Todos os ciclistas receberam uma medalha personalizada do evento e as equipes receberam troféus do II Passeio Ciclístico 2023.

 

Gostou do conteúdo? Compartilhe!

Facebook
Twitter
WhatsApp

VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR...

ÚLTIMAS NOTÍCIAS