Cidade de Porto, 28 de março de 2024

Idosos participam de Mutirão da Catarata em Barras com apoio da Prefeitura de Porto

A Prefeitura de Porto/PI, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, que tem à frente o enfermeiro Murillo Sotero, disponibilizou transportes que levaram cerca de 60 idosos portuenses para participarem do Mutirão da Catarata, no Hospital Estadual Leônidas Melo em Barras, na última sexta-feira e sábado, 23 e 24 de setembro.

“Na oportunidade levamos em torno de 60 pacientes para triagem e consultas oftalmológicas, para avaliação da catarata, onde 58 pacientes serão submetidos à cirurgias de catarata neste dia 27 e 28”. – Informa o Secretário Municipal de Saúde, Enfermeiro Murillo Sotero, que esteve presente acompanhando esses idosos.