Cidade de Porto, 18 de abril de 2024

Governo estadual “abandona” rodovias do Território dos Cocais e Prefeitura de Porto realiza operação tapa-buraco na PI-212

Mesmo a recuperação das rodovias estaduais no Piauí, serem de responsabilidade do Governo Estadual, através do Departamento de Estradas e Rodagens do Piauí (DER), o Prefeito de Porto, Prof. Dó Bacelar, vendo a situação caótica das Estradas-PI, totalmente esburacadas, causando diversos transtornos e enormes prejuízos a quem trafega pelas mesmas, colocou as máquinas da Prefeitura de Porto, para realizar uma operação tapa-buraco, na estrada PI-212, que liga Porto ao município de Nossa Senhora dos Remédios.

De acordo com o Prefeito Prof. Dó Bacelar, esta ação que sua gestão está realizando, tem como finalidade recuperar de forma emergencial, diversos trechos que estão completamente intrafegáveis, devido a enorme quantidade de buracos que existem na rodovia. “Já fizemos inúmeras cobranças ao governo estadual, pedindo urgência na recuperação das estradas da nossa região que estão intrafegáveis, porém até o momento nenhuma providência foi tomada. Por isso, estamos realizando por conta própria esta operação, que já havíamos feito na estrada-PI que liga Porto a Campo Largo do Piauí” – destaca o Prefeito Prof. Dó Bacelar.