Cidade de Porto, 26 de abril de 2024

Gestão do Prefeito Dó Bacelar recebe “Menção Honrosa” de entidade estadual de Saúde por ações no combate à Covid-19

Gestão do Prefeito de Porto, Prof. Dó Bacelar, recebe “Menção Honrosa” de entidade estadual de Saúde por ações no combate à Covid-19

As inúmeras ações realizadas no combate à pandemia da Covid-19, pela Prefeitura Municipal de Porto, que tem como Prefeito Prof. Dó Bacelar, através da Secretaria Municipal de Saúde, comandada pelo enfermeiro Murillo Sotero, foram de fundamental importância durante o período mais crítico da pandemia e continuam sendo diariamente fator essencial para salvar vidas no município de Porto.

Todos os esforços realizados pela gestão do Prefeito Profº Dó Bacelar, através do trabalho árduo de todos os profissionais da Saúde, que têm se dedicado com muito esforço no combate a essa doença, estão sendo reconhecidos a nível estadual, onde o COSEMS – PI (Conselho de Secretarias Municipais de Saúde do Estado do Piauí), concedeu ao Secretário Municipal de Saúde de Porto, Murillo Sotero, uma “Menção Honrosa“, pelos trabalhos que a gestão municipal tem prestado à população portuense, durante a pandemia da Covid-19, onde a entidade estadual parabeniza o Secretário de Saúde pela determinação, força e coragem.