Cidade de Porto, 25 de abril de 2024

Gestantes com comorbidades e pessoas com comorbidades a partir dos 50 anos serão vacinadas nesta quarta-feira em Porto

A Prefeitura de Porto, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, realizará amanhã quarta-feira, 02 de junho, vacinação contra a Covid-19. A ação tem como finalidade imunizar gestantes, puerperas e lactantes a partir de 18 anos com comorbidades, pessoas com comorbidades a partir dos 50 anos e pessoas com deficiência física ou mental a partir dos 18 anos.

A vacinação começará às 08:00h e será realizada no Poliesportivo Raimundo Bacelar de Carvalho (Centro).

E muita atenção:
Os pacientes deverão levar ao local de vacinação:
– Carteira de Identidade e CPF
– Cartão do SUS e comprovante de residência
– Cartão de vacinação

Todas as pessoas com comorbidades deverão apresentar além dos documentos citados acima, um documento que comprove sua comorbidade, seja uma receita de medicamento, um atestado ou uma carteira.

Vacinação contra à Covid-19!
Uma realização da Prefeitura e Secretaria Municipal de Saúde de Porto.
Apoio: Secretaria Municipal de Comunicação – SECOM