Cidade de Porto, 28 de março de 2024

Foi um sucesso as “Lives” realizadas pela Secretaria de Cultura de Porto em alusão aos 101 anos da cidade

Foi um sucesso as “lives” realizadas pela Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Cultura de Porto/PI, em alusão aos 101 anos da cidade. Os dois eventos online foram realizados nos dias 24 e 25 de junho, no canal da Prefeitura de Porto no Youtube direto do Club de Eventos Marruás. Como em função da pandemia da Covid-19 estão proibidos eventos presenciais, a gestão municipal realizou de forma virtual, mantendo toda a tradição junina local.

Como o tema “Porto de Riquezas”, a LIVE teve na primeira noite as apresentações juninas culturais e no segundo dia apresentações musicais com artistas da terra.

CLIQUE PARA ASSISTIR AS DUAS LIVES:
APRESENTAÇÕES CULTURAIS

APRESENTAÇÕES CANTORES LOCAIS

VEJA ALGUNS CLIQUES FOTOGRÁFICOS: