Cidade de Porto, 3 de dezembro de 2021

Foi um sucesso a live “Papo Junino” realizada pela Secretaria de Cultura de Porto

Foi o maior sucesso a live “Papo Junino”, realizada pela Secretaria Municipal de Cultura de Porto, que tem à frente o jovem Secretário Wellington Costa, no último dia 24 de junho. Esta ação teve o apoio da Prefeitura Municipal e fez parte da programação especial do centenário da cidade. Transmitida pelo instagram, teve participação de convidados especiais, assim como de dançarinos com coreografias juninas e muita participação de internautas.

Porto tradicionalmente realiza nesse período, um dos maiores festivais juninos da região, justamente na semana de aniversário da cidade, porém este ano devido à pandemia, todas as comemorações foram canceladas. A ideia da live foi uma forma de manter viva essa tradição, especialmente nesse período em que vivemos em isolamento social.