Cidade de Porto, 20 de abril de 2024

Estudantes portuenses realizam trabalhos artísticos e são premiados na 1ª edição do “Prêmio Municipal Dia 18 de Maio”

Estudantes portuenses das escolas municipais e estaduais que produziram trabalhos artísticos dentro do Projeto de “Prevenção e enfrentamento da violência sexual contra crianças e adolescentes”, foram premiados na 1ª edição do “Prêmio Municipal Dia 18 de Maio”, que selecionou e premiou os  melhores desenhos produzidos pelos alunos sobre essa temática.

Quatro trabalhos foram selecionados e os vencedores foram premiados com brindes: 03 bicicletas, aparelho de celular, caixa de som, fone de ouvido e mochila.

1º lugar – E.M. Teresinha Bastos
Serena Lorrany Bastos Mourão
Sofia Maria Marques
Kamylle Vitória Paiva do Carmo