Cidade de Porto, 25 de abril de 2024

Estudantes portuenses participarão de revisão do ENEM gratuitamente

Os estudantes portuenses que se inscreveram para participarem do ENEM 2018, participarão de uma mega revisão do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), gratuitamente, nesta sexta-feira, 19/10.  É uma iniciativa do Profº portuense Abel Neto, que já realiza esta atividade em Porto, há muito tempo.

Conta com o apoio da Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Educação de Porto. Acontecerá no auditório da SME, a partir das 18:00h. Vagas limitadas. O material é totalmente grátis do Colégio CPI de Teresina, com as aulas dos conceituados professores de escolas particulares da capital:
Abel Neto – Biologia
David Anderson – Química
Ezequias Lima – Física

Nos dias 4 e 11 de novembro, 5,5 milhões de estudantes em todo o país farão o Enem. No primeiro dia do exame (4/11), serão aplicadas as provas de linguagem, ciências humanas e redação. A aplicação terá 5h30 de duração. No segundo dia (11/11), haverá provas de ciências da natureza e matemática. Os estudantes terão cinco horas para resolver as questões.