Cidade de Porto, 26 de abril de 2024

Estudantes da Rede Municipal de Ensino de Porto participam do curso de Monitores de Inglês Básico

Estudantes da E. M. Profª Teresinha Bastos, da Rede Municipal de Educação de Porto/PI, participaram da entrega dos certificados por terem concluído com sucesso o pioneiro curso “Monitores de Inglês Básico”, projeto que teve como idealizador o venezuelano e coordenador de Inglês da Rede Municipal Prof. Dr. Ramón Hernández.

A certificação aconteceu nesta quinta-feira, 22/12, no auditório da Secretaria de Educação e contou com a presença da Secretária de Educação Profª Ivanete Rocha, Secretária da SEMAS Lourdes Sousa, estudantes e pais dos alunos cursistas, equipe gestora da escola e demais convidados.

Esse projeto exitoso teve início ainda em julho, quando aconteceu o primeiro concurso de Soletrando na escola. O mesmo teve continuidade, onde a coordenação de Inglês fez a seleção dos alunos para o curso de Monitores de Inglês Básico, com 60 horas, tendo 16 alunos finalizado com sucesso e sido diplomados nesta solenidade.