Cidade de Porto, 25 de abril de 2024

Escola Municipal Raimundo Lopes Vieira realiza festa em comemoração ao Dia da Criança.

Foi realizada na manhã desta quinta-feira(18), uma festinha em comemoração ao Dia da Criança na Escola Municipal Raimundo Lopes Vieira no povoado Titaras, município de Porto, sob a direção dos professores Francisco Lages e Gleyciane Mourão.

Brincadeiras e muita diversão foi o que não faltou para toda criançada. Uma manhã pra lá de divertida, e um desfile entre os alunos foi realizada para a escolha do garoto estudantil.

Além da presença de professores, o Secretário de Cultura Wellington Costa, realizou algumas brincadeiras com a meninada. O Concelho Tutelar também marcou presença no evento. O evento teve o apoio total da Prefeitura de Porto, através da Secretaria Municipal de Educação.