Cidade de Porto, 25 de abril de 2024

Escola Municipal Nilo Rego realiza dia “D” com atividades extras sobre a Prova Brasil

A Escola Municipal Nilo Soares do Rêgo que tem a frente o professor Júnior Lima e seu adjunto Lucivaldo, realizaram hoje(18), o dia “D”. O dia “D”, é uma atividade extras que a escola estimula ao aluno em práticas relacionadas a Prova Brasil.

Várias atividades estenderam durante evento, logo cedo às 7 da manhã, começou com uma partida de futebol entre os alunos do 7° e 8° ano, em seguida os alunos se concentraram na escola para a realização de outras atividades elaboradas pelos professores.

Para ajuda esse dia , os coordenadores: Jairo, Elezethe, Elizaura, Jandira Paiva estiveram presentes dando total apoio às Professores na realização das atividades, como ‘corrido de saco”, Soletrando e torta na cara. Ao final os alunos ganharam brindes pela participação.

Além das atividades lúdicas, os alunos puderam eleger o garoto e Garota Estudantil “Nilo Rêgo” Cleane Vidal e Felipe Mergelino que brilharam na passarela. Logo após as atividades, foi oferecido um delicioso almoço para todo presentes, que por sinal estava impecável.

O dia D teve o apoio da Secretaria Municipal de Educação na pessoa da professora Ivanete Rocha e da Prefeitura Municipal de Porto Piauí , gestão do prefeito Prof. Dó Bacelar.