Cidade de Porto, 18 de abril de 2024

Equipe Interdisciplinar da Secretaria de Educação participa de videoconferência nacional

A Equipe Interdisciplinar da Secretaria Municipal de Educação de Porto, as técnicas Nathalia Aguiar(Assistente Social), Ilka Meneses(Psicóloga) e Monalyse Magalhães(Nutricionista), participaram na última sexta-feira, 18/01, no Ministério Público do Trabalho do Piauí, de uma reunião em videoconferência nacional englobando vários Estados do Brasil(Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Ceará, Acre, Tocantins, Pará, São Paulo e Piauí), articulada pelo Procurador do Ministério Público do Trabalho do Ceará e coordenador do Projeto Peteca, Dr. Antônio de Oliveira Lima.

Na reunião em videoconferência, se fizeram presentes os municípios de Porto, Esperantina, Lagoa Alegre Demerval Lobão, através dos seus respectivos representantes, para elaborarem de estratégias contra a Exploração do Trabalho da Criança e do Adolescente e formação dos comitês municipais em 2019.