Cidade de Porto, 26 de abril de 2024

Equipe da Guabiraba vence torneio de futebol de areia feminino do Festival de Verão Portuense

I Festival de Verão Portuense teve uma variedade de atividades esportivas, culturais e sociais.

A equipe da Guabiraba venceu o 1º torneio de futebol de areia feminino do Festival de Verão Portuense 2021, realizado pela Prefeitura Municipal de Porto, através das Secretarias Municipais de Esporte (Pio Geronço), Cultura (Wellington Costa) e Juventude (Gilson Carvalho). A Guabiraba se sagrou campeã ao vencer o Alto Bonito na grande final. 04 equipes participaram da competição feminina, sendo 02 da sede e duas da zona rural.

A grande final aconteceu na tarde deste sábado, 07/08, na quadra esportiva de areia do Bairro Cemitério, onde um grande público esteve presente, além de autoridades locais, como o Prefeito Municipal Prof. Dó Bacelar, o vice-prefeito Elias Pessoa, a presidente da Câmara vereadora Pepita Bacelar, além dos vereadores João Elton, Kinha Silva e João Bacelar, além de secretários municipais.