Cidade de Porto, 28 de março de 2024

Elias Pessoa assume pela 4ª vez como vice-prefeito da cidade de Porto

Aconteceu na manhã desta sexta-feira, 01 de janeiro de 2021, a sessão histórica de posse do Prefeito reeleito de Porto/PI, Prof. Dó Bacelar, que pela 6ª vez é empossado como gestor municipal da cidade. Na oportunidade, também foi empossado o portuense Elias Pessoa, que vai para seu quarto mandato como vice-prefeito do município de Porto.

A programação de posse teve início com celebração de Missa em Ação de Graças na Igreja Matriz e em seguida, a posse dos vereadores, com eleição da mesa diretora, onde a jovem advogada portuense, vereadora Pepita Bacelar (PP), foi eleita Presidente da Câmara Municipal de Porto/PI, para o biênio 2021/2022. O vereador João Bacelar (PP) foi eleito vice-presidente da Câmara e o vereador João Elton (PP), eleito 1º Secretário.