Cidade de Porto, 26 de julho de 2024

Elenco da Via Sacra de Porto se apresenta e emociona população em Joca Marques

O grupo teatral que encena a tradicional Via Sacra em Porto/PI, foi convidado e encenou a Paixão de Cristo na cidade de Joca Marques, nesta quarta-feira, 05/04, dando um verdadeiro show de dramaticidade e sendo bastante aplaudido pelo público que acompanhou o espetáculo teatral pelas principais ruas da cidade.

O elenco é composto por jovens portuenses, organizado pela Secretaria Municipal de Cultura há mais de três décadas, atualmente em uma parceria da Secretaria Municipal de Juventude, contando com o apoio total da Prefeitura de Porto, que tem como Prefeito prof. Dó Bacelar. A Prefeitura patrocina a confecção do figurino, cenário e demais materiais utilizados na encenação, que é referência na região Norte do Piauí, sendo uma das maiores encenações a céu aberto do estado.

A Prefeita Fabianna Franco, com sua equipe de gestão, deu total apoio ao grupo teatral, nessa parceria da Prefeitura de Porto e Joca Marques.