Cidade de Porto, 20 de abril de 2024

Dezenas de crianças foram imunizadas em Porto no primeiro dia de vacinação contra à Covid-19 para o público de 05 a 11 anos

Teve início na cidade de Porto/PI nesta quarta-feira, 26/01/2022, a campanha de vacinação contra à Covid-19 para as crianças de 05 a 11 anos de idade, onde 335 crianças portuenses foram imunizadas neste primeiro dia de vacinação.

A Prefeitura de Porto, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, que tem à frente o enfermeiro Murillo Sotero, contou com o apoio das Secretarias Municipais de Educação, Cultura, Juventude e Comunicação para que o 1º dia de vacinação fosse um sucesso.

O posto de vacinação foi montado no Poliesportivo Raimundo Bacelar de carvalho, onde foi montado um “espaço kids” com a presença animada de super-heróis dos quadrinhos como Superman,  Mulher-Maravilha e Homem-Aranha.