Cidade de Porto, 24 de outubro de 2021

Creches Salvador de Castro e Tia Fátima também recebem ação do Programa Saúde na Escola

As Creches Salvador de Sousa Castro (sede) e a Creche Tia Fátima (Titaras), receberam a ação de Saúde Bucal do Programa Saúde na Escola (PSE), que Prefeitura de Porto/PI, por meio das equipes das Secretarias Municipais de Saúde e Educação, tem realizado nas escolas do município.

Na oportunidade, aconteceram palestras e aplicação de flúor nas crianças e entrega de kits de higiene bucal. A Creche Tia Francisquinha do Bairro Alto Bonito, receberá esta ação dia 20/09, segunda-feira.

O Programa Saúde na Escola, coordenado pela Nutricionista Monalyse Magalhães e Assistente Social Nathália Aguiar, está realizando duas ações nas escolas portuenses: Promoção da saúde Bucal com os dentistas e Crescer Saudável com as Nutricionistas.

REGISTROS CRECHE SALVADOR DE CASTRO

REGISTROS CRECHE TIA FÁTIMA (Titaras)