Cidade de Porto, 25 de abril de 2024

Conheça os RONDONISTAS que chegarão em Porto neste domingo representando a Universidade de Caxias do Sul

Neste domingo, 20/01, 20 integrantes do Projeto Rondon chegarão em Porto, onde ficarão dez dias realizando diversos cursos/oficinas, através da “Operação Parnaíba“, uma parceria do Ministério da Defesa e Prefeitura Municipal de Porto. São acadêmicos e professores da Universidade de Caxias do Sul(UCS) e Faculdade de Medicina de Jundiaí(FMJ), sendo 4 professores e 16 alunos das Instituições citadas.

Conheça os RONDONISTAS da Universidade de Caxias do Sul(UCS) do Rio Grande do Sul, que tem como coordenador de equipe, professor Ms. Michel Mendes:

Participantes
– Bruna Fernanda de Oliveira Caballero ( 21 anos – Acadêmica de Ciências Biológicas)
– Daniel Reolon (23 anos – Acadêmico de Ciências Biológicas)
– Giovanna Marschner (21 anos – Acadêmica de Ciências Biológicas)
– Giulia Bortolon Pena (20 anos – Acadêmica de Direito)
– Rodrigo Monteiro (35 anos – Acadêmico de Sociologia)
– Sabrina Solange Zaferi Cardozo (26 anos – Acadêmica de Direito)
– Vinicius de Souza Casaroto (23 anos – Acadêmico de Farmácia)
– Vinicius Trevisan (28 anos – Acadêmico de Processos Gerenciais)

Equipe da UCS com os professores Michel Mendes (extremidade direita) e Gisele Cemin (extremidade esquerda)

Fotos: Claudia Velho