Cidade de Porto, 25 de abril de 2024

CMMA de Porto realiza reunião para tratar sobre os principais problemas ambientais entre outros temas relacionados ao Meio Ambiente

O Conselho Municipal de Meio Ambiente (CMMA) da Prefeitura de Porto/PI, realizou uma reunião nesta quinta-feira, 09/09, no prédio da Secretaria Municipal de Agricultura.

Presentes na reunião os Secretários Municipais Willian Fortes (Agricultura), Ivanete Rocha (Educação), Kellve Alves (Obras), Diretora de Departamento de Meio Ambiente, Jamira Paiva, entre representantes da Educação, Saúde e do setor da limpeza pública.

Na pauta, a elaboração ou revisão do Plano de Desenvolvimento local sustentável, levantamento dos principais problemas ambientais, importância do Fundo Municipal de Meio Ambiente, Plano Municipal de Educação Ambiental entre outros  assuntos pertinentes.