Cidade de Porto, 27 de julho de 2024

CMDCA realiza reunião sobre o dia “D” do combate à exploração sexual de crianças e adolescentes

Aconteceu na manhã desta terça-feira, 11/05, na sede da SEMAS (Secretaria Municipal de Assistência social) de Porto/PI, uma reunião ordinária do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), com a participação dos representantes do Conselho Tutelar da Criança e Adolescente, e representantes da sociedade civil e da Coordenadora do CRAS, Profª Layana Oliveira.

A pauta principal da reunião foi a discussão sobre o Dia 18 de maio, Dia “D” do Combate à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes.

Na oportunidades, aconteceu a Eleição para a nova Presidência do CMDCA sendo eleita por unanimidade a senhora Francilene Sousa, que substituirá o até então presidente “Gil Abreu”.