Cidade de Porto, 19 de abril de 2024

Cidade de Porto ultrapassa meta nacional da Campanha de Vacinação contra a influenza

A Prefeitura de Porto fez mais um belíssimo trabalho através da Secretaria Municipal de Saúde, durante a mobilização da população para participar da 21ª Campanha Nacional de Vacinação contra a Influenza, que aconteceu de 10 de abril a 31 de maio de 2019. A equipe comanda pelo Secretário de Saúde Dr. Antonio Costa e de sua esposa Coordenadora de Imunização, Rejane Cardoso, conseguiu superar a meta nacional, que era vacinar pelo menos 90% de cada um dos grupos prioritários. Porto já vacinou mais de 93%.

Em Porto a população alvo compreendia 3.616 pessoas, dessas 3.375 já foram imunizadas pela Secretaria Municipal de Saúde, correspondendo a 93,34% do público prioritário. A vacinação prossegue disponível para toda a população portuense que deseja se vacinar contra a gripe.

O Prefeito Municipal Profº Dó Bacelar festeja o sucesso que foi esta Campanha de Vacinação em Porto. No registro fotográfico, ele participando do “Dia D” da Campanha Nacional de Vacinação contra a Influenza que a Prefeitura realizou no dia 04 de maio.