Cidade de Porto, 25 de setembro de 2021

Cidade de Porto ultrapassa a marca de 5 mil doses da vacina contra a Covid já aplicadas na população

Nesta sexta-feira, 02/07, a cidade de Porto ultrapassou a marca de 5 mil doses da vacina contra a Covid-19 já  aplicadas na população portuense, de acordo com novos dados do Vacinômetro, divulgado pela Prefeitura de Porto/PI, por meio da Secretaria Municipal de Saúde e do núcleo de imunização da Vigilância Epidemiológica.

O novo Vacinômetro, atualizados nesta sexta-feira, 02/07, registra que 5.307 doses já foram aplicadas na população. Sendo 4.405 para 1ª dose e 902 para 2ª dose.

Foi iniciado em Porto nesta terça-feira, 29/06, a vacinação contra à Covid-19 para o público em geral a partir de 18 anos de idade. Também está tendo continuidade a vacinação para pessoas com comorbidades a partir de 18 anos, portadores de deficiência física e mental a partir dos 18 anos de idade, gestantes, puérperas e lactantes acima de 18 anos, profissionais da educação a partir de 18 anos de idade, assim como para os comércios essenciais, entre os outros grupos prioritários.