Cidade de Porto, 1 de agosto de 2021

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Cidade de Porto sedia oficina de capacitação realizada pela SASC em parceria com a SEMAS

A cidade de Porto está sediando uma oficina de capacitação do prontuário SUAS e prontuário eletrônico/Criança Feliz, que está sendo realizada pela Secretaria da Assistência Social e Cidadania (SASC) em parceria com a Prefeitura de Porto, através da Secretaria Municipal de Assistência Social (SEMAS), que tem à frente profª Lourdes Sousa.

A formação iniciou nesta terça-feira, 30 e segue até quarta, dia 31. A mesma está acontecendo no auditório da Secretaria Municipal de Educação e conta com a presença de representantes de sete cidades da região do Cocais.

A abertura contou com a presença da Coordenadora Estadual do Programa Criança Feliz, Rosângela Sousa, Secretária da SEMAS, Lourdes Sousa, Secretária de Educação Ivanete Rocha, além do Secretário de Cultura Wellington Costa. A formação está sendo ministrada por Gracília Carvalho, Gerente de Gestão do SUAS, Ana Beatriz, multiplicadora do Criança Feliz e Virgínia.

Aconteceu uma bela apresentação do Hino de Porto feita pela Cia de Dança e Teatro Paixão Portuense, com crianças assistidas pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos.

No primeiro dia de formação, os seguintes temas foram abordados, Gestão da Informação e Processo de Trabalho na Assistência Social, Conteúdo e sentido das informações no Protuário SUAS e no CadÚnico, o Prontuário Eletrônico para o Programa Criança Feliz, além da Introdução ao Tema Trabalho Social com Famílias no SUAS.

      

 

Gostou do conteúdo? Compartilhe!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR...

ÚLTIMAS NOTÍCIAS