Cidade de Porto, 25 de abril de 2024

Cidade de Porto registra mais dois casos positivos de COVID-19 e sobe para 11 confirmados

Cidade de Porto registra mais dois casos positivos de COVID-19 e sobe para 11 casos confirmados, sendo 03 já curados

Boletim referente ao cenário epidemiológico do novo coronavírus (Covid-19) em Porto/Pi, divulgado pela Secretaria Municipal da Saúde na noite deste sábado, 20/06, mostra que mais 02 casos foram confirmados positivos para Covid-19. A cidade agora possui 08 casos suspeitos aguardando análise pelo Laboratório Central de Teresina (LACEN).

Os dois novos casos são uma idosa, 70 anos, residente no Bairro Mutirão e um adulto, 46 anos, morador do centro da cidade. Ambos estão em isolamento domiciliar, com monitoramento feito pela equipe da Secretaria Municipal de Saúde, bem como fazendo uso da medicação cedida pela Prefeitura Municipal e protocolada pelo Ministério da Saúde.