Cidade de Porto, 27 de julho de 2024

Cidade de Porto é contemplada com Projeto Teia de Direitos da Coordenadoria Estadual de Políticas para as Mulheres

Aconteceu na tarde desta quarta-feira, 08 de fevereiro, no auditório da Secretaria Municipal de Educação, a apresentação do “Projeto Teia de Direitos”, feito por técnicas da Coordenadoria de Estado de Políticas para Mulheres do Piauí (CEPM), projeto esse desenvolvido em consonância com o Plano Estadual de Políticas para as Mulheres, no Eixo ENFRENTAMENTO DE TODAS AS FORMAS DE VIOLÊNCIA CONTRA AS MULHERES.

O Projeto Teia de Direitos tem como objetivo a formação de profissionais que atuam no atendimento às mulheres formando a Rede de Enfrentamento e Atendimento à mulher nos municípios.

Participaram da apresentação do projeto, o Prefeito Municipal prof. Dó Bacelar, vice-prefeito Elias Pessoa, secretários municipais, representantes do Conselho Tutelar, Polícia Militar, Secretária de Asssitência Social de Nossa Senhora dos Remédios, Gilmara Osório e representantes da Guarda do mesmo Município, vereador Antonio Geronço, representantes da SEMAS e demais convidados.