Cidade de Porto, 27 de julho de 2024

Centro de Diagnóstico Por Imagem de Porto começa realizar exames de raio-x e se torna referência na região dos Cocais

Centro de Diagnóstico Por Imagem de Porto começa realizar raio-x e se torna referência na região dos Cocais, onde nesta terça-feira, dia 08, aconteceram quase 150 atendimentos nas mais variadas especialidades médicas!

A Prefeitura de Porto, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, que tem à frente o enfermeiro Murillo Sotero, tem ofertado à população diversas especialidades médicas no Centro de Diagnóstico Por Imagem, onde nesta terça-feira, dia 08, aconteceram quase 150 atendimentos nas mais variadas áreas que são:

Ortopedista – Victor Coelho
Ultrassonografia – Manoel Sousa
Psiquiatra – Ruelson Gálatas
Raio-X – Tecnólogas Sabrina e Denise
Triagem Neonatal – Tec. Enfermagem Francianne

Uma das novidades que merece destaque é a oferta da realização de raio-x aos portuenses, onde 30 pacientes realizaram o exame de radiografia totalmente grátis. Também foram realizados hoje:

25 ultrassonografias gerais
20 ultrassonografias ortopédicas de articulações e ligamentos