Cidade de Porto, 17 de outubro de 2021

Banda Municipal 25 de Junho recebe novos instrumentos musicais e novo fardamento

A Prefeitura de Porto, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, realizou na tarde deste sábado, 22/06, a entrega de novos instrumentos musicais para a Banda Municipal 25 de Junho, assim como também todos os músicos receberam novo fardamento, que inclui calça, camisa, quepe, gravata e sapatos padronizados. O evento que aconteceu na SEMTAS, faz parte da programação de aniversário de Porto.

Além dos músicos que integram a Banda Municipal, participaram da solenidade o Prefeito Municipal Profº Dó Bacelar, vice-prefeito Elias Pessoas e os secretários municipais Wellington Costa(Cultura), Gilson Carvalho(Planejamento), Lourdes Sousa(SEMTAS), Ivanete Rocha(Educação) e Orlando Paiva(Comunicação). Após a entrega e fala dos presentes, foi servido um lanche aos músicos municipais.