Cidade de Porto, 28 de março de 2024

BAIXINHA vence Atalanta e é campeã da Copa Porto de Futebol sub-17

A equipe da BAIXINHA venceu o Atalanta na tarde deste sábado, 28/09, pelo placar de 3×0 e é a grande campeã da Copa Porto de Futebol sub-17 2019. O evento esportivo foi realizado pela Prefeitura de Porto, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer – SEMEL.

O Prefeito Prof. Dó Bacelar prestigiou a grande final, assim como também o vice-prefeito Elias Pessoa, o presidente e vice-presidente da Câmara Municipal, respectivamente, João Elton e Antonio Getonço, os secretários municipais Pio Geronço(Esportes), Gilson Carvalho(Planejamento) e Carlinhos Pereira(Junta Militar).

O artilheiro da competição foi o atleta Pedro Vini da Baixinha, com 19 gols e o goleiro menos vazado “Douglas Butim”, também da Baixinha.