Cidade de Porto, 3 de dezembro de 2021

APROVADA: Equipe do Exército faz visita e inspeciona Junta de Serviço Militar de Porto

Na última terça-feira (28), uma equipe do Exército Brasileiro, os Tenentes Nestor e Afonso estiveram em Porto para fazer uma visita e realizar uma inspeção à Junta de Serviço Militar do município, que tem à frente Secretário Carlinhos Pereira.

O objetivo da inspeção, segundo o representante das Forças Armadas, era verificar as estruturas e documentações que por sinal encontraram tudo em ordem, ao contrário das demais secretarias visitadas.

Além da presença do secretário Carlinhos Pereira, a secretária de Assistência Social Lourdes Sousa, a coordenadora do CRAS Layana Oliveira e o Secretário de Transportes Kaká Veraz acompanharam a visita. Após realizar todos os procedimentos padrão, ficou definido que tudo estava dentro das normas exigidas pelo Exército Brasileiro.

“Mais uma vez a Junta Militar 087 de Porto recebeu inspeção, a última foi em outubro do ano passado,. A mesma recebeu nota máxima em todas as avaliações a que foi submetida. Devemos muito tudo isso ao apoio recebido do Presidente da Junta Militar, o prefeito de Porto Profº Dó Bacelar, além do nosso trabalho como secretário”. – Destaca Carlinhos Pereira.

Na oportunidade o secretário da Junta de Serviço Militar, Carlos Pereira, agradeceu à visita da equipe do Exército e fez a entrega de produtos típicos de Porto, confeccionados pela SEMAS.