Cidade de Porto, 26 de julho de 2024

Aluna da rede municipal de ensino de Porto tem projeto selecionado por entidade internacional

A aluna Eloá Soledade, da Escola Municipal Prof. Teresinha Bastos, da rede municipal de ensino de Porto, além de ser finalista do projeto “Soletrando em Inglês”, onde ficou em 3º lugar na classificação final, também teve um projeto de sua autoria, selecionado pela entidade GEL (The Global Edu Leaders Forum), com atuação internacional.

O anúncio foi feito pela Dra. Beatriz Bizotto, que participou por vídeo conferência da culminância do “Soletrando em Inglês”, realizada no auditório da SME, neste sábado, 16/09. Ela representou o presidente fundador da entidade, Mr. SK Singh, residente na Índia. O projeto da aluna aborda a revitalização da horta da escola na qual a mesma estuda.