Cidade de Porto, 26 de julho de 2024

Agente Territorial do Sebrae realiza visita à Sala do Empreendedor de Porto

A Agente Territorial do Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas), Erlane da Silvia Bacelar, esteve no Município de Porto, nesta quarta-feira, 16/08, onde foi recebida na Sala do Empreendedor, que funciona na sede da Secretaria Municipal de Assistência Social, pelo Agente de Desenvolvimento Kassius Klay Bezerra, popular “Bob” e pela Secretária da SEMAS Lourdes Sousa.

Na pauta do encontro, diálogo com o Município, onde a Prefeitura de Porto, por meio da SEMAS e o SEBRAE, estão trabalhando em parceria com o objetivo de fomentar as potencialidades portuenses, visando o crescimento e desenvolvimento das atividades econômicas do município, fortalecendo desta forma o crescimento econômico local.

É importante destacar que a SALA do EMPREENDEDOR funciona na sede da SEMAS, onde foi inaugurada em junho de 2017, quando na época, o prefeito prof. Dó Bacelar, assinou o termo de adesão do município à Rede Simples(Rede Nacional para a Simplificação do Registro e Legalização de Empresas e Negócios) do SEBRAE. No local, é ofertado à população diversos serviços, entre eles: formalização do MEI, alteração cadastral, impressão do DAS, declaração anual (Dasn), entre outros.