Cidade de Porto, 27 de julho de 2024

Agente Territorial do Sebrae e Agente de Desenvolvimento do Município visitam Microempreendedores Individuais-MEI em Porto

Aconteceu na última terça-feira, 31/10, na Sala do Empreendedor que funciona na sede da Secretaria Municipal de Assistência Social em Porto/PI, um encontro entre a Agente Territorial do Sebrae, Erlane da Silva Bacelar juntamente com o Agente de Desenvolvimento do Município de Porto-PI, KassiuKlay.

Na oportunidade, visitaram alguns Microempreendedores Individuais-MEI da cidade com o intuito de conhecer as possíveis dificuldades que eles têm nos seus mais variados negócios e assim trazer soluções para a melhoria das empresas.

Aconteceu ainda a entrega das cartilhas de orientações e os certificados do Curso de Vendas que foi realizado no dia 12/09/2023, onde Microempreendedores Individual-MEI de Porto-PI participaram, curso esse ofertado pela Secretaria Municipal de Assistência Social em parceria com o Sebrae.