Cidade de Porto, 18 de março de 2024

Adolescentes de Porto participarão de peneira de futebol e os selecionados serão avaliados por olheiros de Portugal

Acontecerá neste domingo, 24/10, na cidade de Porto/PI, uma “peneira” de futebol no Estádio Municipal Edgar Vaz de aguiar às 15:00h. De acordo com o Secretário de Esportes de Porto, Prof. Pio Geronço (foto), adolescentes portuenses de 13 a 17 anos de idade, serão avaliados por uma equipe de Teresina e Miguel Alves. Atletas da sede e zona rural poderão participar.

Os garotos que forem selecionados na peneira de Porto serão avaliados em Teresina por olheiros europeus de Portugal. As inscrições acontecerão de terça a quinta-feira no Estádio Municipal Edgar Vaz de Aguiar. Outras informações com Profº Pio Geronço (86) 98864-1999.