Cidade de Porto, 4 de maio de 2024

Prefeitura de Porto inaugura Creche de Tempo Integral Profª Remedinha

DIA HISTÓRICO PRA EDUCAÇÃO
Prefeitura de Porto inaugura Creche de Tempo Integral Profª Remedinha

A Prefeitura de Porto, por meio da Secretaria Municipal de Educação, inaugurou na manhã deste sábado, 18/03, a Creche de Tempo Integral Profª Remedinha, no Barro das Cavas, que atenderá cerca de 120 crianças de 0 a 3 anos de idade, e irá ter na equipe psicólogo, enfermeiro, técnico de enfermagem, nutricionista, assistente social, além dos professores e demais profissionais da educação.

O evento foi bastante prestigiado, com a presença do Prefeito de Porto, prof. Dó Bacelar, vice-prefeito Elias Pessoa, Presidente da Câmara vereadora Pepita Bacelar, deputada estadual Bárbara do Firmino, prefeitos Zé Luiz (Batalha), Fabianna Franco (Joca Marques), vice-prefeito de Campo Largo, Natan Victor e a vice-prefeita de Joca Marques Midinalva carvalho, vereadores portuenses Antonio Geronço, João Elton e João Bacelar, secretários municipais, a equipe de gestores e professores da creche, a profª Francisca de Paula, mãe da saudosa Profª Remedinha, além de irmãs, sobrinhos e sobrinhas da homenageada e demais convidados.

A Banda Municipal 25 de junho animou o descerramento da placa e ao final um lanche foi servido aos presentes.