Cidade de Porto, 5 de maio de 2024

Prefeito decreta que retorno das aulas municipais de Porto será no formato híbrido nas duas primeiras semanas

Novo Decreto publicado pelo Prefeito de Porto/Pi, Prof. Dó Bacelar, informa que as aulas do ano letivo de 2022 começarão nesta segunda-feira, 21, onde as atividades educacionais em todas as unidades ou instituição de ensino da rede municipal serão realizadas no formato híbrido(presencial alternado com 50% da capacidade dos alunos) até o dia 28 de fevereiro de 2022 de acordo com as normas estabelecidas pela secretária Municipal de Educação. A partir do dia 03 de março de 2022 as atividades educacionais serão realizadas de forma exclusivamente presencial.

Entre os motivos apresentados, o Decreto cita que a situação ainda demanda a prorrogação de medidas de prevenção, controle e contenção de riscos, danos e agravos à saúde pública já adotadas neste Município de Porto-PI, a fim de evitar avanço da disseminação da doença no município de Porto.

VEJA O DECRETO NA ÍNTEGRA

Decreto Municipal -nº 019.2022 edcuação