Cidade de Porto, 30 de abril de 2024

Prefeitura de Porto faz homenagem a todos os professores da rede municipal de ensino

A Prefeitura de Porto/PI, por meio da Secretaria Municipal de Educação, que tem à frente a profª Ivanete Rocha, homenageou todos os professores da rede municipal de ensino. Na tarde desta quinta-feira, 14, todos os diretores e coordenadores de escolas, assim como os técnicos da SME, se reuniram no auditório. Em virtude da pandemia da Covid-19 não foi possível realizar uma grande festa com os todos os professores juntos como é tradição no município.

Na oportunidade, a Secretária de Educação Profª Ivanete Rocha, fez uma retrospectiva das ações e projetos exitosos que vêm sendo desenvolvido na educação municipal. O Prefeito Prof. Dó Bacelar, que se recupere de uma cirurgia não pode participar, mas enviou uma mensagem que foi mostrada aos presentes.

Estiveram presentes também a Presidente da Câmara Municipal, vereadora Pepita Bacelar, Secretários Municipais Gilson Carvalho (Juventude), Lourdes Sousa (Assistência Social) e Orlando Paiva (Comunicação).

Durante a reunião, os diretores receberam presentes especiais (uma toalha e caneca personalizadas)que foram posteriormente entregues a todos os professores da rede municipal.