Cidade de Porto, 1 de maio de 2024

Prefeito de Porto Dó Bacelar recebe título de Embaixador da Câmara de Comércio do Mercosul no Piauí

Embaixador do Mercosul
Um título bastante merecido o Prefeito de Porto, Prof. Dó Bacelar, recebeu na noite desta sexta-feira, 29/11. Título de Embaixador da Câmara de Indústria e Comércio do Mercosul no Piauí”.

Foi entregue pelo Presidente da entidade, argentino Dr. Miguel Lujan Paleta, em solenidade oficial bastante prestigiada no Hotel Mediterrâneo. Presentes o deputado estadual Júlio Arcoverde, Secretário de Governo Antonio Neto, prefeitos Manoel Lázaro, Vilma Lima, João Messias, Rômulo Aécio e Carlos Monte, empresários, vereadores, secretários municipais e demais convidados.

Esta é a maior comenda cedida às autoridades que se destacam na busca de desenvolvimento econômico e social de uma região.