Cidade de Porto, 24 de abril de 2024

300 estudantes das escolas públicas de Porto da faixa etária de 14 e 15 anos foram vacinados contra Covid-19

A Prefeitura de Porto/PI, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, realizou nesta quinta-feira, 16/09, mais uma etapa de vacinação contra a Covid-19 no município de Porto. Os estudantes das escolas municipais e estaduais da faixa etária dos 14 e 15 anos de idade foram o público-alvo vacinado. 300 estudantes receberam a 1ª dose da vacina da farmacêutica Pfizer neste primeiro dia de vacinação para essa faixa etária, onde 309 doses foram aplicadas (adolescentes e adultos).

Com a vacinação desta quinta-feira, 16/09, Porto ultrapassou as 10 mil doses de vacinas aplicadas na população local, atingindo o total de 10.267 doses. A ação de vacinação desta data realizada pela Secretaria de Saúde, teve o apoio das Secretarias de Educação, Juventude, Cultura, Planejamento e SECOM.

Veja a cobertura fotográfica dos postos de vacinação:

E.M. Profª Teresinha Bastos

E.M. Raimundo Lopes Vieira (Titaras)

CETI Otávio Falcão