Cidade de Porto, 23 de abril de 2024

Tradicional Desfile cívico de 7 de setembro é realizado em Porto. VEJA AS FOTOS!

A Prefeitura Municipal de Porto, que tem como Prefeito prof. Dó Bacelar, realizou na manhã dessa quinta-feira, 07/09, através da Secretaria Municipal de Educação, o tradicional desfile cívico em comemoração ao Dia da Independência do Brasil, que contou com a participação de escolas da rede municipal da sede e zona rural, escolas estaduais e da rede particular de ensino.

O tradicional evento iniciou com o hasteamento das bandeiras no Palácio Marruás e execução dos hinos do Brasil e de Porto, executados pela banda “25 de junho”. Várias autoridades, entre elas o Prefeito Prof. Dó Bacelar, vice-prefeito Elias Pessoa, Presidente da Câmara vereador João Elton, secretários municipais, vereadores, demais convidados participaram deste momento solene na sede do Poder Executivo.

Veja fotos do desfile de 7 de setembro de 2017: