Cidade de Porto, 28 de março de 2024

Testes em massa diariamente e tratamento precoce têm efeito positivo e 101 pessoas já estão curadas da Covid-19 em Porto

Testes em massa diariamente e tratamento precoce têm efeito positivo e 101 pessoas já estão curadas da Covid-19 em Porto

A Prefeitura Municipal de Porto, através da Secretaria Municipal de Saúde, é o único município da região que tem realizado diariamente testes em massa há mais de 21 dias, onde são realizados em torno de 80 testes diariamente, o que tem feito com que muitos casos de Covid-19 sejam identificados mais precoce possível, mas um fator importante é que os pacientes já iniciam o tratamento no momento que são enquadrados como suspeitos, onde os profissionais da Saúde distribuem a estes pacientes a medicação preconizada pelo Ministério da Saúde.

Os testes em massa e o tratamento precoce contra o coronavírus têm surtido efeito positivo e Porto já possui 101 pessoas que estão curadas da Covid-19. A previsão é que esta semana mais de 50 pessoas recebam alta médica no município.

O novo boletim epidemiológico divulgado nesta segunda-feira, 20 de julho, mostra que 10 novos pacientes receberam alta e Porto aumentou para 101 o número de curados do novo coronavírus. O boletim registra 17 novos casos da doença e registra também que 29 testes deram negativos.

Os novos casos confirmados são:
Homem – Rua Mercês Sousa, 34 anos
Mulher – Rua Mercês Sousa, 56 anos
Mulher – Conj. Iracema, 26 anos
Mulher – Conj. Iracema, 41 anos
Homem – Av. Maurílio Leite, 64 anos
Mulher – Rua Edson Rêgo, 15 anos
Mulher – Av. Maurílio Leite, 54 anos
Homem – Av. Nossa Senhora de Fátima, 35 anos
Homem – Rua Chico Churuta, 23 anos
Mulher – Rua Piripiri, 55 anos
Homem – Rua Ceará, 17 anos
Mulher – Loc. Canto da Canoa, 47 anos
Mulher – Rua Teodoro Sousa, 37 anos
Mulher – Rua Vitória do Rêgo, 56 anos
Mulher – Rua São José, 64 anos
Mulher – Rua Piauí, 21 anos
Mulher – Rua Piauí, 41 anos

Gostou do conteúdo? Compartilhe!

Facebook
Twitter
WhatsApp

VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR...

ÚLTIMAS NOTÍCIAS