Cidade de Porto, 25 de abril de 2024

Sindicato dos Trabalhadores Rurais e Prefeitura de Porto realizam comemoração do 1º de maio

O Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Porto, que tem à frente a Presidente Kinha Silva, em parceria com a Prefeitura Municipal, que tem como Prefeito Profº Dó Bacelar, realizaram nesta quarta-feira, comemorações alusivas ao Dia 1º de Maio, Dia do Trabalho.

A Programação teve início com Missa em Ação de Graças a São José Operário e a todos os trabalhadores, que foi celebrada na Kolping do Bairro Rua Nova. Em seguida, teve caminhada com parada em frente ao Sindicato dos Trabalhadores Rurais. De lá seguiram ao Club de Eventos Marruás, onde aconteceu distribuição de senhas, onde os trabalhadores concorreram a mais de 300 cestas básicas.

Aconteceu ainda fala de algumas das autoridades presentes, entre elas o Prefeito Profº Dó Bacelar, vice-prefeito Elias, Pessoa, Presidente kinha, Pedro Sousa Tesoureiro da entidade sindical, vereadores Edileusa Carvalho e Sitonho, secretária de educação Ivanete Rocha, Presidente Estadual da Kolping Raimundo Ferreira e dos representantes empresa Brasplan, Tainan e Vanessa Turcatto.

Após as falas das autoridades, foi servido lanche e aconteceu a distribuição de mais de 300 cestas básicas aos trabalhadores presentes, além de festa dançante com animação da Banda Pele Morena.