Cidade de Porto, 23 de abril de 2024

SEMAS realizou diversas atividades nesta semana em benefício dos portuenses

A Secretaria Municipal de Assistência Social(SEMAS) de Porto, que tem à frente Profª Lourdes Sousa, realizou nesta semana várias atividades em benefício da população portuense, como podemos destacar as inscrições do Programa Minha Casa, Minha Vida, que continuam sendo realizadas na sede da Secretaria.

Foi realizado também o encontro com os Conselheiros Municipais da Assistência Social, dos Direitos da Criança e Adolescentes e formação para orientadores e facilitadores dos Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculos. A Secretária Lourdes Sousa e membros da sua equipe, participaram do Encontro Estadual para gestores e conselheiros dos Direitos da Criança e Adolescentes e ainda participação na Jornada Pedagógica da rede municipal de Educação de Porto.